domingo, 10 de junho de 2012

DO JARDIM HORTO DE CAMÕES AO CASTELO DE ALMOUROL

.
. .
.

3 comentários:

Ema Bianca disse...

...a continuação deste dia começou a ser ainda melhor por causa dos barcos que me deixaram espanta porque na verdade também não queria ir no barco vedado queria ir mesmo no barco normal e parece que toda a gente me ouviu e consegui ir naquele que eu tanto queria!!
Também não se fala da chegada ao Castelo de Almourol foi uma das melhores coisas desta visita de estudo, mas a torre de menagem não era a maior que eu já vi!!!
Mas acho que a chagada ao autocarro foi a pior coisa que me tinha acontecido, mas depois de refrescar com um gelado as minhas ideias más foram-se embora e fiz a viagem muito bem e acho que para ultima viagem foi inesquecível!!!

Mélanie disse...

Esta Visita de Estudo foipara nós a última e a melhor visita.Para mi não á descriçoes a fazer sobre esta visita só tenho uma coisa a dizer adorei achei excelente tinha todas as condiçoes e foi muito divertida.

Mélanie disse...

Desculpem eu queria dizer ´´foi para nós´´.