quarta-feira, 18 de abril de 2012

NA LUTA POR UM "CIELITO LINDO"

.
.
Cantar faz bem à alma, disso não há a menor dúvida. E se o fizermos usufruindo de novas experiências, melhor ainda. Foi o que aconteceu ontem com os nossos alunos, que estiveram na Moagem a dar o seu contributo para a gravação dum DVD. 
O trabalho, que envolve todas as escolas do concelho do Fundão, tem por trás a vontade da Câmara Municipal, e à nossa escola calhou em sorte cantar "Cielito lindo". O céu tem andado um pouco cinzento, mas a força de vontade costuma ser o melhor remédio para o afastar de nuvens negras. E essa parece que não faltou aos nossos pequenotes.
Resta, agora, esperar pelo produto final, a mostrar no dia 9 de Junho, dia do concelho, e pretexto para a realização de um concerto com todas as crianças participantes na gravação.
Que o céu nos seja benfazejo.
.
Nota de rodapé - Enquanto esperavam que chegasse o momento da gravação, os nossos alunos estiveram numa sala/discoteca, onde dançaram a bom dançar. E gostaram, oh se gostaram!
.
.

3 comentários:

ANTONIO CORREIA disse...

Esta gravaçao deichoume em pulgas

Rita Duarte disse...

Adorei esta gravação, foi divertido.

Rita Duarte

Anónimo disse...

Gostei da iniciativa. Nós, os adultos, também gravámos ontem, à noite. Calhou-nos a "Maria Faia". Foi muito bom. Só não tivémos direito a discoteca :-(
Teresa Godinho Nogueira