segunda-feira, 16 de abril de 2012

O MEU DESEJO - 2



O meu maior desejo é ser o melhor jogador do mundo de futsal.
Antes disso poder acontecer, vou ter de estudar muito e de treinar muito os passes, as receções e os remates.
Vou ter muitas dificuldades para realizar este desejo, porque no mundo há muitos jogadores bons como o Falcão, o Ricardinho, o Torres, o Josiel, o Esteves, entre muitos outros.
Quem me poderá ajudar são os meus treinadores, os meus amigos do futsal e os meus amigos da escola. São eles que me podem ajudar a manter a cabeça erguida e a nunca desistir das jogadas.
Se algum dia conseguir realizar o meu desejo, agradecerei aos meus amigos e aos meus treinadores por me terem apoiado nesta missão!
No futuro, gostaria de ser treinador da Associação Desportiva do Fundão.
.
Texto e ilustração: Pedro Melfe - 4.º ano
.

Sem comentários: