segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

DE PEQUENINO SE TORCE O PEPINO


Tendo como pano de fundo o programa de Acompanhamento da Inspecção-Geral da Educação, que testou no Agrupamento de Escolas Serra da Gardunha, durante três dias (29 e 30 de Janeiro e 2 de Fevereiro) a "Gestão Curricular na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo", foram ouvidos, nesse âmbito, representantes de toda a comunidade educativa: membros do Conselho Executivo, professores, alunos, pais e auxiliares.
Os alunos ouvidos pertenciam à nossa escola, tendo sido destacados para essa função a Ângela, a Beatriz Esteves, a Laura e o Pedro Soares, do 3.º ano, e ainda a Beatriz Barata e o Pedro Rocha, do 2.º ano.
Na manhã de sexta-feira os nossos pequenotes deslocaram-se à sede do Agrupamento e, por informações que nos chegaram, o seu desempenho foi deveras satisfatório.
À tarde, os alunos do 3.º ano comunicaram aos colegas o resultado da sua experiência. Organizou-se a sala à laia de conferência de imprensa e, confrontados pelos colegas, os quatro lá foram saciando a sua curiosidade.
De pequenino se torce o pepino.


.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que estiveram bem e,pela atitude deles os inspectores eram simpaticos.
ESTIVERAM MUITO BEM NA REPORTAGEM ESPECIAL.PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
MICAELA AMARAL

Anónimo disse...

Ó Pedro, estavas a dormir ou quê?
Vocês explicaram muito bem.
Parabéns!
João Pedro

Anónimo disse...

Eu gostei de estar na entrevista.
Eu acho que fui a que falou mais.
Era uma inspectora e um inspetor,
a senhora chamava-se Lúcia e o senhor Joaquim.
Eu estava confortável naquela cadeira. Gostei muito da experiência.
Laura Almeida

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ir à escola Serra da Gardunha os inspectores eram muito simpaticos, e ao fim ainda nos deram uma caneta. Foi muito giro!
Pedro Soares