quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PARABÉNS, MATILDE!

.
.
Hoje, dia 2 de novembro, a Matilde Nogueira faz 9 anos.
Os olhos dela são castanhos, o cabelo é preto acastanhado, é alta e nem é muito magra nem muito gorda, é mais ou menos.
Ela é divertida, esperta, amiga e tem os sentimentos bem definidos. 
A Matilde é uma excelente amiga e essa é uma das suas qualidades. A cor favorita dela é o azul e gosta de usar vestidos.
Quando tem tempo livre a Matilde gosta de ver televisão e de escrever. Gosta de pizza, de água e de melancia.
A disciplina preferida dela é Matemática e o transporte é o carro. O animal preferido é o cão e gostava de ir ao outro lado do mundo, à Austrália.
Parabéns, Matilde!
.
Texto: Joana Augusto - 4.º ano
.
.
Hoje eu faço 9 anos.
Tenho olhos castanhos, cabelo castanho e sou morena.
A minha cor favorita é o azul e o meu animal preferido é o cão. Gosto de pizza e a bebida que gosto mais é água.
Eu gostava de ir ao outro lado do mundo e que o meu pai estivesse cá mais vezes.
Tenho um cão chamado Scott e uma cadela chamada Nutella. 
Gosto de vestidos e gosto de escrever. Quando estou sozinha gosto de ver televisão.
.
Texto: Matilde Nogueira - 4.º ano
.
.

1 comentário:

Nádia Isabel disse...

Parabéns Matilde Nogueira