terça-feira, 18 de outubro de 2016

PARABÉNS, BEATRIZ!

.
.
Eu chamo-me Beatriz e fiz oito anos no domingo. Tenho cabelo e olhos castanhos e uso óculos, pretos e cor-de-rosa.
A minha cor preferida é o rosa, gosto de bacalhau com natas e de brincar às apanhadas.
As minhas amigas preferidas são a Joana Matias e a Matilde Nogueira e o meu namorado chama-se João Francisco.
Eu brinco muito com a minha prima, com o meu pai, com a minha mãe e com a minha irmã. Eu gosto muito da minha família.
Parabéns para mim!
.
Texto: Beatriz Marques - 3.º ano
.
.
A Beatriz é uma rapariga sensata, mas quando o professor diz piadas ela ri-se que nem um pato histérico.
O seu animal preferido é o cão. Gostava muito de ir aos Açores e a disciplina preferida dela é a Matemática.
Ela é querida, inteligente, brincalhona e risota. Eu acho que ela deve gostar de todos os colegas.
Ela usa óculos e é uma rapariga simpática com cabelos e olhos castanhos. Gosta muito da cor rosa.
Parabéns, Bia!
.
Texto: Francisco Mesquita - 3.º ano
.
.

Sem comentários: