quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PARABÉNS, BEATRIZ!

.
 .
A Beatriz Ribeiro faz oito anos.
Ela tem cabelo escuro. É linda, simpática, bondosa e carinhosa. Ela é uma boa colega.
Quando está sozinha ela gosta de ler.
O seu animal preferido é o cavalo, gosta da cor azul e a sua comida preferida é frango assado com arroz. À sobremesa gosta de gelatina e de pêra.
Ela quer ser enfermeira.
Gosta dos Açores.
Ela é linda como uma flor e é uma boa amiga.
.
Texto: Joana Matias - 2.º ano

.
Eu hoje faço oito anos, eu estava ansiosa que chegasse este dia.
A minha comida preferida é frango assado com arroz.
Eu adoro viajar de avião.
Quando eu crescer quero ser enfermeira.
Gosto do azul e, quando crescer, quero ser enfermeira.
Quando estou sozinha gosto de ler.
Eu adoro os meus amigos e também adoro a minha família.
A minha sobremesa preferida é gelatina, gosto de cavalos e de brincar às escondidas.
A minha região preferida são os Açores.
Eu adorei este dia!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 2.º ano
.
.

7 comentários:

Diogo Monteiro 4 ano disse...

Muitos parabéns bia

Hugo disse...

Parabéns, Beatriz!

Guilherme Agostinho disse...

Parabens Beatriz Ribeiro.

Bernardo disse...

parabéns Beatriz

Alexandra 4.º ano disse...

Muitos parabéns!

Alexandra 4.ºano disse...

Muitas felicidades!

Joana 4ano disse...

Joana Gomes Agostinho disse...

Muitos parabéns Beatriz Ribeiro!🎂🎁🌈!!!!!!!!!!!