sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRÉMIOS DO CONCURSO DE ÁRVORES DE NATAL

.
.
O mundo, em constante convulsão, parece travestido de valores. O que ontem era bom deixou de valer hoje, amanhã logo se verá. Contudo, apesar das adversidades, aqui e ali surgem sinais de confiança, comportamentos que nos levam a acreditar em melhores dias. É o caso da comunidade educativa da nossa escola, que responde "presente!" sempre que solicitada. E não são poucas as vezes.
Há tempos a escola desafiou as famílias dos alunos a participarem num concurso de miniaturas de árvores de Natal. Pois bem, a recetividade foi de tal forma que, das famílias dos 82 alunos que frequentam a escola, 63 aceitaram o repto. E o resultado, maravilhoso de se ver, continua em exposição no átrio da ADCRAJ até à próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, dia em que serão entregues os prémios - o júri já se manifestou - aos melhores trabalhos.
À nossa comunidade educativa, um enorme bem haja.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à escola pela forma como envolve as famílias e os alunos!
Cristina

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos vencedores por um trabalho ótimo e claro os outros concorrentes também fizeram um mágnifico trabalho!!!


Madalena Filipe

Anónimo disse...

A comunidade só responde porque a escola é "aberta" e motiva/incentiva esta aproximação...de outra forma, tal não aconteceria!!! Por isso um enorme bem haja a esta escola e aos seus profissionais....

Sónia Martins

Camila disse...

Parabéns Laura por teres ganho o primeiro prémio.