.
.
.
.
O Guilherme a receber a sua medalha. |
Alguns alunos, quase em surdina, já iam perguntando pelos prémios. Percebe-se, quando investimos em algo gostamos sempre de saber o resultado do nosso esforço. E hoje, logo de manhã, a curiosidade foi saciada.
Reunidos os alunos no salão da ADCRAJ, todos esperavam, ansiosos, que o seu nome fosse pronunciado. E assim aconteceu. Graças à receita das rifas de Natal, foi possível contemplar todos os participantes com uma medalha. À medida que os nomes se iam sucedendo, também os sorrisos lhes seguiam as pisadas, despertando sensações únicas. Só assistindo, o contentamento era mesmo generalizado.
O regulamento, contudo, determinava que houvesse vencedores, e essa função foi delegada num júri, formado por elementos exteriores à escola, que apurou os seguintes resultados:
.
.
Da esquerda para a direita: Juliana Oliveira (3.º lugar), Laura Clemente (1.º lugar) e André Antunes (2.º lugar) |
1.º Prémio
Laura Veríssimo Clemente
.
2.º Prémio
André Gonçalves Antunes
.
3.º Prémio
Juliana Marques Oliveira
.
Menções Honrosas
Bernardo Mendes Martins
Camila Mascate Leitão Martins Amaral
Diogo Miguel Alves Monteiro
.
É de realçar que, na generalidade, os trabalhos a concurso eram bastante bons, atingindo um nível digno de apreço. Parabéns a todos os participantes!
E assim se comprova mais uma vez que, para além do choro em leite derramado, a vida se faz construindo, construindo sempre.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário