sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CONCURSO DE PRESÉPIOS - ENTREGA DE PRÉMIOS


Dia de Reis. Para além dos costumes que caracterizam este dia, na nossa escola, ele será também recordado como o dia da entrega de prémios do concurso de presépios do Natal 2011.
A cerimónia decorreu pela manhã no pavilhão da ADCRAJ onde reunimos todos os alunos da escola. O evento teve início com a entoação da canção dos Reis, à qual se seguiu a entrega dos prémios e o adoçar do acontecimento com o delicioso e tradicional bolo-rei.
Para satisfação dos alunos, todos foram premiados embora este ano fossem selecionados pelos membros do júri 3 presépios vencedores e atribuídas 11 menções honrosas.


Pelo terceiro ano consecutivo, esta iniciativa continua a ser recebida com grande entusiasmo e muita satisfação, e isto é notório pela quantidade e qualidade dos presépios apresentados a concurso.
Todos estão de parabéns, disso não temos dúvida, e agradecemos a colaboração dos membros do júri que teve entre mãos uma tarefa nada fácil!
O sorriso, a alegria e aquele brilhozinho nos olhos dos nossos alunos não enganam e é esse contentamento, vivido hoje na nossa escola, que aqui partilhamos.


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os meninos pelos lindos presépios,e as originalidades.
Estefânia Marrucho

Anónimo disse...

Foi muito divertido participar no concurso posso não ter ganho mas fiquei contente por o meu amigo João Miguel ter ficado em 2 lugar.

Pedro Melfe

Anónimo disse...

E que felizes e orgulhosos de si mesmos vinham de medalha ao peito!
Teresa Nogueira