terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A KIKA

 .

A Laura e a Kika
.
A Kika é o meu animal de estimação. É uma gata e está quase a fazer 2 anos.
Tem os olhos verdes por fora e pretos por dentro. É mesmo fofa.
Eu era para trazer o Lince, o meu gato que é filho da Kika, mas ele assustou-se e quis ficar a passear na rua, mas claro, ele volta para casa.
Ontem à noite eu não conseguia dormir porque estava tão ansiosa por levar o animal à escola, até fiquei com dor de barriga, mas adormeci.
Hoje correu tudo bem e foi bué fixe.
.
Texto: Laura Adriano - 2.º ano
 .
Os colegas gostaram todos da Kika
.
A Kika é fofinha e gira, eu gostei muito de a ver. Tem os olhos verdes, é preta e branca e adora brincar.
No princípio a Kika saltou para cima do quadro e estava a fazer ruídos. Então a Laura disse "anda cá, Kika" e ela portou-se muito bem.
Tem o pelo macio e os bigodes são grandes e pretos. Repito outra vez, a Kika é muito gira, engraçada e fofinha.
.
Texto: Mariana Carrondo - 2.º ano
.
No início da sessão a Kika estranhou tanta gente e refugiou-se nos
cartazes colocados em cima do quadro
.

4 comentários:

Rita Duarte disse...

A Koka émuito gira e fofinha.

Rita Duarte disse...

Agora é que reparei que tenho erros e vou corrigir.A Kika é muito gira e fofinha.

laura disse...

Obrigado Rita.Mas é pena é que eu fiquei duente e não pude vêr as azeitonas. Aposto que foi muito giro :).

thomaz sousa disse...

Eu adorei quando a kika subiu para o quadro.