sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VIAGEM AO TEMPO DOS CASTELOS




Como já aqui referimos, a comunidade escolar de Aldeia de Joanes tem participado de forma exemplar nos desafios que vamos lançando ao longo do ano. Entre outras atividades que também serviriam de exemplo, desta vez os pais/familiares e amigos dos alunos do 4.º ano meteram mãos à obra e aceitaram participar numa "batalha" no mínimo muito enriquecedora. Referimo-nos à construção de um castelo, utilizando os mais variados materiais.
Acreditamos que foi um desafio gratificante, principalmente pela interação com a família e amigos, e pelo inerente aproveitamento de materiais recicláveis/reutilizáveis, um dos objetivos que integra o nosso projeto Planeta Azul.Viajaram por momentos ao tempo dos castelos e certamente partilharam aventuras (e pelo testemunho dos alunos... e que aventuras!). Valeu a pena, disso não temos dúvida, e todos estão de parabéns!
.

6 comentários:

Ema Bianca disse...

Gostei muito de participar na actividade...


Muitos parabéns aos meus colegas!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Todos os castelos estão originais.
Pedro Melfe

Catarina disse...

Parabéns a todos os meus amigos, os castelos estão maravilhosos!!!

Beijinhos

Inê disse...

Os castelos estão lindos e gostei desta atividade.

Inês Gonçalves disse...

Desculpem eu era para escrever Inês.


Beijinhos!

guilherme diogo disse...

Estes castelos estavam um maximo, gostaris muito de ter participado desta atividade.Mas os meus pais e o meu irmao nao queriam