quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PARABÉNS, FRANCISCO!

..
É observador, perspicaz e dono de palavra fácil, não se coibindo de dar a sua opinião sempre que surja oportunidade para isso.
No recreio não dispensa os seus carrinhos, que traz sempre consigo, companheiros de evasão num imaginário muito próprio.
Não gosta de conflitos, e é usual vê-lo colocar água na fervura da panela de qualquer discussão.
Na aula procura seguir as regras, mas sempre bem disposto. E isso é mais fácil quando o assunto o cativa, soltando-se com alguma facilidade.
O pior são as cópias, assomos de monotonia que pouco ou nada têm a ver com ele. E às vezes protela. Chamado à atenção, olha-nos nos olhos e diz, com voz firme:
- Desculpe, senhor professor!
Este é o nosso Francisco Araújo, que hoje completou 7 anos plenos de vida.
Parabéns, Francisco!
.
.

5 comentários:

Laura disse...

Parabans Francisco gostaste do dia que tiveste?Eu sim porque assim não tivemos de trabalhar.

Ema Bianca disse...

PARABÉNS FRANCISCO!!
Beijo da tua amiga...

Biblioteca municipal Eugénio de Andrade disse...

Para o meu querido amigo Francisco, apenas um voto:que seja muito feliz e que a vida sempre te sorria.

Dina Matos

PS: Quando me vais visitar à biblioteca, já tenho saudades.

Rita disse...

muitos parabés Francisco um beijinho da tua amiga

Anónimo disse...

adorei ver as fotos do meu querido filho Francisco, na escola com os amigos!
Bem haja Professor!

Cristina