quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O SOL VOLTOU


Hoje, quando acordei, não ouvi a chuva.
Fui a correr à janela, e afinal estava sol.
Fui para a rua. Ainda estava um bocado de frio, pois ainda estamos no Inverno.
Por estar sol, nos intervalos viemos todos para a rua brincar às apanhadas.
Quando entrámos para a sala de aula, estávamos todos contentes.
Realmente, o sol é o calor das nossas vidas!

.Catarina Jerónimo - 2.º ano

.
Finalmente, hoje o sol voltou! E eu assim já posso brincar na rua.
Quando corro fico com calor e por isso transpiro.
Hoje os meus pais foram-me buscar a pé à escola. Eu e o meu pai fizemos uma corrida e ganhámos à mãe e ao mano.
.
Joana Gonçalo Pires - 2.º ano
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa, Catarina.Fizeste um belo texto, sim senhor!Continua assim!!!Um beijo da tua amiga Micaela.