quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

AUTO-RETRATO - II

.
Ando na escola
Divirto-me a valer
Rio com os meus amigos
Invento histórias
Adoro ser rapariga
Nada me faz tristeza
Adoro brincar com as minhas amigas
.
Recebo muito carinho
Aqui gosto de estar
Marota não sou
Ouço o professor
Sou trabalhadora
.
Penso nos meus pais
Encontro-me com os meus avós
Ramos de flores vou colher
Eu adoro os cozinhados da minha avó
Ir às compras é fixe
Recebo visitas em casa
Adoro os meus amigos
.
Adriana Pereira - 3.º ano
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adriana bueno trabaho espiero que continues assin.
Jonas

Anónimo disse...

Adriana que rico texto, sim senhora... Que rica menina nós temos.
Dos pais.

Anónimo disse...

Adriana, eu gosto muito do teu trabalho. Tu e os teus colegas sabem escrever muito bem, por isso espero que continuem assim.
Um abraço do Daniel.

Anónimo disse...

Parabéns Adriana! O teu Auto-Retrato está muito giro. Há muito tempo que não via nada teu no blog.
Gostei muito.

Da tua amiga Maria Inês