quinta-feira, 8 de junho de 2017

ANULADO O ARRAIAL DE S. JOÃO

.
Há dois dias anunciámos aqui, com algum entusiasmo, a nossa intenção de, no último dia de aulas, envolver toda a comunidade educativa num arraial de S. João. 
A ideia parecia-nos boa, pois iria estreitar laços entre todos os envolvidos no processo educativo desta escola: alunos, pais e restantes familiares, professores, assistentes operacionais, parceiros diversos. Contudo, por uma circunstância deveras pertinente, e quando as vontades já recorriam às últimas forças, "ludibriadas" com o necessário entusiasmo, eis que nos chega a informação: cerca de 20 alunos desta escola frequentam a Academia de Música do Fundão, que já tinha agendado, para 23 e 24 de junho, concertos com a participação dos referidos alunos. Assim sendo, e pela lacuna que eles deixavam na representação da obra "Na Rua da Minha Tia", inviabilizando a mesma, decidimos, com muita pena nossa, cancelar a ideia do arraial. Pelo facto, que nos ultrapassa, pedimos desculpa.
A vida, contudo, não para. Para o próximo ano, com preparação atempada, irão, com certeza, surgir novidades. E, como sempre, contaremos convosco.
.
.

Sem comentários: