quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AS MINHAS FÉRIAS

.
.
Nas minhas férias diverti-me à grande, mas também tive saudades da escola.
Então vou começar a contar as minhas férias. Primeiro estive uns diazitos em casa da minha avó Adozinda, e depois fui passar quinze dias numa praia no Algarve.
Às vezes íamos de manhã, outras vezes não. Depois de almoçar víamos um filme, mas não era um filme infantil, era um filme adulto.
Às vezes comíamos gelado com meloa, outras vezes jogávamos às cartas.
Na praia nós, nas ondas grandes, mergulhávamos nelas. Um dia levámos a prancha do meu primo. Foi cul!!!
Depois da praia fui para S. Miguel de Acha. Lá eu saltei à corda, andei de bicicleta, brinquei com as minhas amigas. Às vezes ia de bicicleta até ao chão (horta).
Um dia fui passear com a minha irmã Ângela e com a Catarina, que tem 9 anos. Passámos por um cão e, quando olhámos para trás, estava o cão a correr atrás de nós. Nós começámos a fugir, mas o cão parou.
Nesses dias houve uma festa de verão, conhecemos novas pessoas e ajudámos na vindima.
E pronto, tudo o que eu posso dizer é que foram umas boas férias.
Agora, para as próximas, tenho que esperar pelo Natal.
.
Texto e ilustração: Madalena Filipe - 3.º ano
.
.

Sem comentários: