segunda-feira, 19 de março de 2012

O MEU PAI!

.
Ilustração: Beatriz Mendes - 4.º ano

Vamos lá ver se têm boa memória...
Adivinhem lá, quem ele é?
.
É meigo
tem olhos verdes
o verde é a sua cor favorita
é do Sporting
anda sempre com calças de ganga
e usa um cinto todo janota...
Já sabem quem é? Ainda não?
Então é melhor continuar a falar dele...
Não gosta de doces
mas adora fazer projetos
agora é fiscal de obras
dizem que tem muito jeito
e tudo o que faz é perfeito
mas, para isso, tem de se esforçar
e eu tenho de concordar...
E agora, já sabem quem é? Ainda não?
Se ainda não sabem, vou falar um pouco mais dele,
mas aviso já, é a última tentativa...
Ele ralha comigo
mas eu continuo a gostar dele
adoro vê-lo sorrir
e é a pessoa mais importante para mim...
.
Ah, já sabem quem é!
É o meu pai, pois é!
.
Poesia: Ana Catarina - 4.º ano
.

3 comentários:

Catarina disse...

Gostei muito desta atividade!
Beatriz estás de parabéns!

Ana Catarina

Joana Gomes disse...

Que poesia fantástica parabéns Ana, e parabéns Beatriz. Da vossa amiga Joana Gomes.

Ema Bianca disse...

É verdade Ana Catarina o nosso pai é do Sporting e eu tenho muito orgulho disso!!!
Professora Júlia este comentário não foi para si!!!!:):):)


Beijinhos