terça-feira, 25 de maio de 2010

PARABÉNS, BEATRIZ!

.
A pouco e pouco os nossos finalistas vão completando os 10 anitos. Desta vez foi a Beatriz Esteves, que não escondeu uma ponta de emoção quando os colegas lhe cantaram os parabéns.
O final do ano aproxima-se a passos largos, e com ele as despedidas do grupo do 4.º ano. Eles começam a ficar expectantes com a futura transição, mas continuam a não se coibir de evidenciar a boa disposição.
Parabéns, Beatriz!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Batriz Esteves o teu bolo era uma delicia . Beatriz Correia

beatriz e disse...

obrigado Beatriz Correia por os parabéns.mas ´so lamento uma coisa,para o próximo ano já não vai haver um bolo tão delicioso,porque estamos no quinto ano.

Pedro Soares disse...

Olá Beatriz, muitos parabéns quanto mais anos melhor, ou por outro lado pior!
Espero que contes muito aniversários!

anapaula disse...

Parabens Beatriz e que contes muitos, e ao contrario do que a outra Beatriz diz, voces podem sempre marcar um encontro e cantar os parabens, e não é preciso haver sempre bolo, o importante é a vossa amizade, estou certa, ou errada? beijinho da mãe da DADA.

Anónimo disse...

Ola Beatriz E., também acho que tens razão, por isso é que eu o queria comer o bolo todo ,porque para o ano ja nao vamos ter assim tantas festas...

Anónimo disse...

Beatriz muitos parabéms.Obrigada pelo bolo e pela a alegria que nos destes.Espero que tenhas tido um dia felis e que contes muitos.filipa

Anónimo disse...

Parabéns Beatriz E.o teu bolo estava muito bom .Espero que tenhas uma feliz festa de anos.

João Nuno 4º