terça-feira, 5 de junho de 2018

PARABÉNS, RITA!

.
.
Eu fiz 9 anos no dia 27 de maio.
As minhas cores preferidas são: cor-de-rosa e roxo.
Eu convidei as minhas amigas para a minha festa de anos: a Bruna, Laura, Inês, Bia, Maria Rita, Mafalda, Matilde, Bianca e Carolina.
Quando lá chegámos pintámos a cara, fizemos desenhos e mais tarde fizemos karaoke. Cantámos várias músicas como: Soy luna, Despacito, Bárbara Bandeira...
Eu, a Bruna, a Inês e a Mafalda fomos jogar matraquilhos.
Depois fomos cantar os parabéns e lançámos confetis.
Abri as prendas e depois continuei a jogar matraquilhos.
Eu gostei muito do meu aniversário.
.
Texto: Rita Ôlo - 3.º ano
.
...............Radiante
...............Inteligente
...............Teimosa
...............Amorosa
.
...............Maravilhosa
...............Alegre
...............Responsável
...............Genial
...............Afável
...............Rápida
...............Interessante
...............Dedicada
...............Acanhada
.
Acróstico da Bianca - 3.º ano
.
.

Sem comentários: