segunda-feira, 11 de junho de 2018

PARABÉNS, AFONSO HORTA!

.
.
Olá, eu sou o Afonso Horta.
Nasci no dia 4 de junho de 2009, às 10:26, em Coimbra. O meu clube é o Benfica, mas também gosto da ADF, onde jogo futsal. O meu fruto preferido é a melancia, detesto favas. Adoro brincar com os meus amigos, adoro acampar no verão, andar de caiaque, ir à pesca, ir à caça, fazer caminhadas com os meus pais na natureza e adoro imenso andar de bicicleta com o meu pai. A minha cor favorita é azul claro. A minha melhor amiga é a Maria Santos e o meu melhor amigo é o meu primo Mariano.
Tenho duas cadelas de quem gosto muito, uma chama-se Estrelinha e a outra chama-se Pipa.
.
Texto: Afonso Horta - 3.º ano
.
.
...............Amigo
...............Falador
...............Otimista
...............Nervoso
...............Sorridente
...............Observador
.
...............Honesto
...............Obediente
...............Radiante
...............Talentoso
...............Amoroso
.
Acróstico: Bianca Gadanho - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Matilde Saraiva disse...

Parabéns, Afonso!!!