terça-feira, 5 de junho de 2018

PARABÉNS, AFONSO BENTO!

.
.
Olá, eu sou o Afonso Bento.
A minha cor preferida é o vermelho, eu gosto muito de jogar à bola. Os meus frutos preferidos são manga e mirtilo.
No dia 13 de maio eu fiz uma festa de anos na minha quinta. Primeiro fomos andar de bicicleta com o meu pai. No princípio a Bruna caiu e a minha mãe foi buscá-la e ela foi para a quinta. Eu e os outros fomos comer, cantaram-me os parabéns e eu abri as prendas. Recebi 4 legos, um taco de golfe... Eu e o João fomos jogar futebol. Depois eu e o Gregório fomos jogar com a bola gigante que eu lá tinha.
.
Texto: Afonso Bento - 3.º ano
.
............... Amigável
............... Fixe
............... Otimo amigo
............... Não bate aos colegas
............... Sabe muito
............... Ouve o que se diz na aula
.
............... Bastante divertido
............... Engraçado
................Não é necessário a professora chamá-lo à atenção
............... Tem muitos amigos
............... Otimo a jogar à bola
.
Acróstico de Mafalda Diogo - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Matilde Saraiva disse...

Parabéns Afonso Bento!!!