quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DESEJOS PARA 2018

.
.
Quando se entra num novo ano toda a gente tem tendência para formular desejos, como que ganhando alento para o que o futuro nos reserva. Os alunos do 3.º ano, cumprindo o ritual, desejam para 2018 o seguinte:
.
Este ano espero aprender mais coisas, ser mais inteligente, ser capaz de decorar tudo facilmente.
Mafalda Diogo
.
Neste ano eu gostava que houvesse mais paz, alegria e amizade. Também gostava que não houvesse tantos incêndios perigosos.
Rita Ôlo
.
Eu desejo saúde, amor e trabalho para todos.
Dinis Cruz
.
Eu espero que este ano seja feliz, com brincadeiras, com saúde e com muitos mais amigos para brincar.
João Pedro
.
Eu gostava que 2018 fosse com alegria, simpatia, amor, paixão e carinho.
Bruna Amaral
.
Eu desejo algumas coisas que acho que todos desejam, como não haver fogos, sermos felizes, ter paz, saúde, amor...
Maria Rita
.
Espero que todas as pessoas sejam felizes.
Carolina
.
Espero ter mais amigos do que tenho agora.
Afonso Gregório
.
Espero que ninguém chumbe, nem vá para outra escola. Eu gosto assim dos meus colegas.
Rodrigo Fians
.
Este ano vou esforçar-me para que nada de mal aconteça.
Beatriz Alves
Quero que haja saúde, amor, carinho, amizade...
Bianca Gadanho
.
Desejo que seja um ano sem incêndios, com muita chuva e sem poluição.
Ricardo Melo
.
Desejo ter a família reunida, com alegria, emoção e muita felicidade.
Afonso Bento
.
Eu espero que o ano que agora começa seja mais calmo, sem fogos, sem guerra, sem atentados, sem assaltos... Que todos sejam felizes!
Afonso Horta
.
Eu quero estudar muito para ter boas notas.
Laura André
.
Gostaria de realizar os meus sonhos: ter boas notas, rir às gargalhadas com as minhas amigas...
Matilde Marcos
.
Eu espero que seja cheio de jogos de futebol, porque eu adoro ver desportos na televisão.
Tomás Neto
.
Eu gostava que toda a gente fosse feliz, que nenhum avião se despenhasse, que ninguém lançasse bombas nem houvesse tiroteios.
Leonor Barroso
.
.

Sem comentários: