quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PARABÉNS, MATILDE! PARABÉNS, BEATRIZ! PARABÉNS, BIANCA!

.
Durante o mês de outubro comemoraram o seu aniversário natalício três alunas do 3.º ano. Parabéns para a Matilde, para a Beatriz e para a Bianca.
.
.
Eu fiz 8 anos dia 18 de outubro.
Eu tenho um irmão chamado Diogo. A minha mãe chama-se Milena e o meu pai Carlos. A minha família é muito amável.
A minha cor favorita é o roxo, a minha fruta preferida é o morango.
O meu animal favorito é o gato.
Eu sou muito esquisita.
Eu adoro a minha família.
Eu gosto muito de brincar com as minhas amigas. Adoro-as.
.
Texto: Matilde Santiago - 3.º ano
..
.
Olá, eu sou a Beatriz e fiz 8 anos no dia 21 de outubro, que calhou no sábado.
O tema da minha festa de anos foi "Zelda".
Convidei muita gente: a Rita, a Bruna, a Maria Rita, o Tomás.
De toda a gente que convidei, a minha melhor amiga é a Maria Rita e o Tomás.
Os meus animais favoritos são os gatos e os cães, acho que são fofinhos.
As minhas comidas favoritas são os cachorros quentes e os chocolates brancos. As minhas frutas preferidas são as cerejas. As minhas batatas favoritas são as de pacote.
Eu adorei o meu aniversário, foi o máximo!
.
Texto: Beatriz Alves - 3.º ano
.
.
Eu fiz 8 anos no sábado, dia 21. 
A minha festa foi no domingo. A minha festa foi das Lorirok. O Sérgio, o meu pai, pintou-me a cara com os símbolos.
As minhas amigas Carolina, Beatriz, Rita, Matilde e Laura foram à minha festa.
.
Texto: Bianca Gadanho - 3.º ano
.
.

Sem comentários: