quinta-feira, 27 de abril de 2017

PARABÉNS, LEONOR!

.
.
O meu nome é Leonor! Hoje faço sete anos e, à tarde, vou festejar o meu aniversário com os meus amigos. Sou muito divertida, responsável e distraída!
Quando estou na escola, no intervalo, gosto de brincar às escondidas e às apanhadas. Na sala de aula, gosto de trabalhar. Gosto muito de matemática e de estudo do meio. A letra "L" é a minha preferida porque é a primeira letra do meu nome.
Em casa, gosto de fazer penteados à minha mãe e cócegas ao meu pai.
Se fosse um animal gostava de ser um cão ou um gato. Gosto de todas as cores. Sou do Benfica e do Sporting.
Gosto de comer esparguete com molho de tomate, banana e a minha bebida preferida é água.
Quando for crescida, quero ser professora.
Gosto de todas as estações do ano, porque cada uma é divertida à sua maneira!
.
.
.

1 comentário:

joana agostinho disse...

parabéns menina Leonor