segunda-feira, 27 de março de 2017

PARABÉNS, ANA LARA!

.
 .
Ontem fiz 7 anos e festejei o meu aniversário com os meus amigos no ginásio do ATL. Brincámos, andámos no insuflável, brincámos com os balões, jogámos à bola... Foi muito divertido!
Sou uma menina que gosta de brincar em casa com a minha gata chamada Fofinha. Também gosto de ver televisão e de cozinhar. Eu ajudei a minha mãe a fazer o meu bolo de aniversário!
Gosto de todas as cores do arco-íris!
Sou do Benfica.
A minha comida preferida é pizza e adoro cerejas.
A primavera é a estação do ano de que mais gosto, porque veem-se muitos animais e flores nos campos.
Na escola gosto de trabalhar. Já sei ler e escrever! No intervalo gosto de estar ao pé da Taiti.
Quando crescer quero ser veterinária e professora.
Sou amiga, empresto as minhas coisas, sou muito engraçada e traquina!
.
.

Sem comentários: