quinta-feira, 21 de abril de 2016

PARABÉNS, JOANA AUGUSTO!

.
.
Hoje a Joana Augusto faz 8 anos.
Ela tem o cabelo castanho com caracóis e os olhos castanhos.
Ela tem óculos e gosta muito de usar fita no cabelo. Não gosta muito de usar vestidos, gosta mais de usar roupa prática.
Ela é uma menina muito inteligente e gosta de usar a sua imaginação.
A comida preferida dela é lasanha, gosta de morangos, a cor preferida é o verde e gosta de brincar com bonecas. O país preferido dela é Portugal e gosta de coelhinhos.
Ela tem duas irmãs mais novas do que ela.
Ontem a Joana não parava de falar nos anos, ela estava ansiosa que chegasse o dia.
Ela é muito simpática, muito inteligente e muito amiga. Quando for crescida quer ser política.
Parabéns, Joana!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 2.º ano
.
Hoje eu faço 8 anos.
Eu tenho o cabelo acastanhado e ondulado, sou média de altura e magrinha. Eu uso óculos e adoro usar fitas.
A minha cor preferida é o verde e adoro coelhinhos.
Eu vou contar um segredo, chiu! Quando me querem fazer surpresas têm de parar, porque eu odeio isso, é só: "chô daqui, Joaninha", "sai daqui, Joana", "fora, Joana". Eu disse: JÁ CHEGA DE SURPRESAS!
Eu adoro ver TV, jogar computador e ler.
Quando eu crescer quero ser política para unir os Portugueses e tornar Portugal um sítio melhor.
Adoro fazer anos!
.
Texto: Joana Augusto - 2.º ano
.
.

4 comentários:

Ariana 4 ano disse...

Parabéns!!!😉😉😉

Diogo 4 ano disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sara Marques disse...

Parabéns Joana e um feliz aniversário :)

Guilherme 4°ano disse...

Parabéns Joana!