quarta-feira, 6 de abril de 2016

AS MINHAS FÉRIAS DA PÁSCOA

.
.
No dia 18 de março, às cinco horas da tarde, estava com a minha avó à porta da escola para me levar para casa, para de seguida irmos ao Centro Comercial da Covilhã para ir buscar a minha tia.
No sábado fui ver o jogo do meu irmão, às três horas da tarde, em Castelo Branco.
No domingo de Páscoa fui de manhã cozer pão para a quinta da minha tia. À tarde fui com o meu primo para minha casa para fazer caça aos ovos e escalar árvores.
Na segunda-feira fui ao ATL e vi lá a Mariana. No dia seguinte, na terça-feira, de manhã fiquei a dormir e à tarde fui a casa da Mariana. Depois, às 15:30, fui ver o desfile da GNR na Avenida da Liberdade, no Fundão. Depois fui outra vez para casa da Mariana e às 18:00 a minha mãe foi-me buscar para irmos jantar ao Centro Comercial.
No quarta-feira fui para Lisboa de comboio. No dia seguinte, de manhã, vi o meu irmão a representar a escola dele. À tarde ele participou num concerto com os colegas e a orquestra de guitarras.
No sábado e no domingo fui à festa das Quintas de S. José e encontrei lá a Ana Sofia Gomes e a Beatriz.
No domingo à tarde, às 14:30, fui à festa da Matilde do 2.º ano, mas só lá fiquei até às 16:00 porque tinha a festa da Joana no ringue de Alcongosta, e até lhe deram um coelhinho branco com olhos vermelhos.
A última semana de férias foi para fazer os trabalhos de casa.
.
Marta Godinho - 3.º ano
.
.

4 comentários:

Ariana 4 ano disse...

A Páscoa é fixe.

Afonso4ano disse...

Ariana para ti tambem

Guilherme 4°ano disse...

A páscoa não é para festejar abrindo ovos de chocolate é festejar com a família e rezando a Deus.

Sara Marques disse...

A Páscoa é fixe mas temos é de a aproveitar :D