terça-feira, 7 de maio de 2013

PARA TI, MÃE!

.
 .
                                                         Durmo sempre a pensar em ti
                                                         Uma mãe única e perfeita
                                                         Lembro-me do teu sorriso
                                                         Carinhosa, és tão carinhosa
                                                         E és muito amada! 
.
                                                         A minha linda mamã
                                                         Linda e tão fofa
                                                         Mãe, gosto de ti tal como és
                                                         Es o meu maior tesouro
                                                         Iluminas a minha vida
                                                         Dás asas à minha alegria
                                                         Amo-te tanto mamã!
.
.

Acróstico: Madalena Filipe - 3.º ano.
.

Sem comentários: