quinta-feira, 14 de março de 2013

PARABÉNS, ZÉ PEDRO!

 .
.
Eu hoje fiz 9 anos.
Eu quero ter um nerf, um trampolim, um saco de boxe e um cachorro, não um daqueles que podemos comer, é um animal.
Eu gosto de hip-hop, gosto de jogar futebol, de correr, de nadar, gosto de andar de bicicleta e de tudo relacionado com desporto.
Eu tenho três cães: o Quico, a Blacky e a Pitucha.
Eu sou muito fixe. A minha música preferida chama-se Crazy Love.
Quando for grande quero ser das tropas especiais.
Feliz aniversário para mim, plac, plac, plac, obrigado, obrigado, obrigado.
.
Texto: José Pedro Tadeia - 3.º ano
.
.
Parabéns, Zezinho, sei que para ti é um dia especial, como para todos. Espero que com a ajuda de todos seja o teu melhor dia.
És divertido e engraçado, também um grande atleta. Gostas de brincar com as coisas, e és a pessoa que ri mais na vida.
Esperas sempre pelo momento certo para fazer as coisas, és corajoso e esperto, bastante, claro!
Gostas de desporto. Ou jogas à bola, ou corres, etc.
Sei que és bastante simpático e gostas de falar com as pessoas.
És o sub-delegado da turma e fazes isso muito bem.
Estamos todos muito felizes por fazeres nove anos, é bom ser dos mais velhos, não é?!
Desejo-te um feliz dia de aniversário. Parabéns enormes!
.
Texto: Rita Mesquita - 3.º ano
.
.

8 comentários:

José disse...

Obrigado Rita Mesquita gostei muito do texto.

BEATRIZ NISA disse...

PARABENS ATRASADOS ZE PEDRO

Rita Duarte disse...

parabéns atrasados ZÉ!!

Madalena :) disse...

MUITOS PARABÉNS zé!!!!!!!!!!!!!!!!:):):):):)



atrazados!:/

Mélanie disse...

Muitos parabéns Zé Pedro

Mélanie disse...

avançados

João Pedro Alves Baptista disse...

Muitos parabéns Zé Pedro!
:)

micael disse...

parabens atrasados ze pedro