quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRÉMIO

.
.
Este ano, a nossa escola teve oportunidade de participar no 10.º Concurso Internacional de Desenho Infantil promovido pela Aqualia, entidade gestora dos serviços de abastecimento de água do concelho do Fundão. Na altura, divulgámos este acontecimento no blogue da escola, publicando os desenhos realizados pelos nossos alunos.
Pois bem, como consequência feliz dessa participação, temos a grande satisfação de anunciar que, no Fundão, a vencedora deste concurso foi a Ana Catarina, uma das nossas finalistas. E, na passada segunda-feira, acompanhada pelos pais e alguns familiares, a Ana Catarina esteve no salão nobre da Câmara Municipal do Fundão onde lhe foi entregue o respetivo prémio.
Ficou, mais uma vez, o sentido de dever cumprido, principalmente por termos participado numa iniciativa que tem por base a temática "A Água", pois proporcionou troca de saberes, concretizados em desenhos, acerca da importância da preservação de um dos recursos naturais mais preciosos do Planeta.
Muitos parabéns, Ana Catarina!
E, parabéns também aos três finalistas e a todos os envolvidos em iniciativas desta natureza.
.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Ana Catarina! Parabens EB1 Aldeia de Joanes.
Teresa Godinho Nogueira

Anónimo disse...

Parabéns Ana!
Leonor Domingues

Mélanie disse...

A Ana Catarina mereceu.Beijinhos da tua melhor amiga Mélanie.

Maria Jorge disse...

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!