segunda-feira, 4 de junho de 2012

ILUSTRAR, PINTAR E HISTÓRIAS PARA CONTAR - "UMA PRINCESA ENCANTADA" - 2

.
.
Era uma vez uma princesa chamada Julieta que vivia num planeta sem fim. Nesse planeta, todos os dias havia um lindíssimo sol que dava o seu belo calor às pessoas.
Julieta estava sempre na torre mais alta para ver a linda Natureza que havia naquele planeta. Ela gostava de sentir a brisa fresca nos seus cabelos de ouro e gostava de apreciar os planetas vizinhos. Os seus melhores amigos eram o golfinho Rúben, que brincava com o planeta Terra como se fosse uma bola de basquetebol, e o peixinho Gabriel, que se encantava com os cabelos doirados da princesa.
A princesa Julieta estava prestes a ser raínha. Mas, para isso, tinha de encontrar o seu amado...
Um dia, o sol estava à conversa com a nuvem e a princesa Julieta ouvia as novidades do peixinho Gabriel. A certa altura, passou um foguetão. A princesa ficou encantada com o astronauta que tinha olhos azuis como o céu e cabelos encaracolados como se fossem búzios doirados. O astronauta andava à descoberta de novos planetas. Quando olhou para o lado e viu aquela princesa tão bonita ficou deliciado!
Alguns dias depois, a princesa casou-se com o astronauta. Desde esse dia, dizem que há mais uma estrela a brilhar no céu...
.
Texto: Pedro Melfe - 4.º ano
.
.

1 comentário:

Catarina disse...

Muito bem Pedro,o teu texto está engraçado!!!



Ana Catarina
4ºAno