terça-feira, 24 de abril de 2018

PARABÉNS, JOANA!

.
.
A Joana é uma pessoa incrível e fez 10 anos no dia 21 de abril.
A Joana é uma pessoa que quando quer uma coisa leva-a até ao fim.
Ela gosta muito de vampiros e por isso ela queria ir à Transilvânia. Ela lê o livro "Diário de um Vampiro Banana".
A letra preferida dela é o J. Ela gosta do preto.
A Joana acha que se o Donald Trump não existisse o mundo estava muito melhor.
A comida favorita dela é pizza, gosta de ice tea e a fruta é o morango.
O animal que ela mais admira é o morcego. Ela gosta do filme "Os Piratas das Caraíbas"
Ela quer ser política ou advogada quando crescer.
A Joana tem pele branca, olhos e cabelos castanhos e gosta de vestir calças e camisola.
Ela é uma pessoa bonita, corajosa, amorosa, simpática, engraçada, inteligente, amiga, de confiança, interessante, curiosa, respeitadora, obediente, paciente, interessada, espantosa... Ela é uma pessoa especial!
Obrigado por seres minha amiga, Joana. És fantástica!
Parabéns, Joana!
.
Texto: Beatriz Fradique - 4.º ano
.
.
No dia 21 de abril eu fiz 10 anos.
A minha cor preferida é preto e eu gosto mesmo de ter alguma da minha roupa dessa cor.
O meu cabelo é castanho e os meus olhos também. Eu uso óculos. Não consigo rir-me sem, passados dois ou três segundos, começar a dizer que me dói a cara.
Eu sou capaz de conversar com as pessoas quando estou de bom humor. Gosto de roupa prática e também gosto de botas com solas grandes. Sinceramente não gosto muito de cor-de-rosa.
Também não gosto que as pessoas se deixem influenciar.
Todos os conflitos são desagradáveis. Às vezes só gostava que o mundo fosse todo bom.
A minha comida favorita é pizza, uma das minhas bebidas preferidas é ice tea de limão. Eu gosto de morangos, são a minha fruta preferida.
Gostava de ir um dia à Transilvânia.
O meu filme preferido é "Piratas das Caraíbas", "O Cofre do Homem Morto".
O meu programa favorito é "Chica Vampira".
Parabéns para mim!
.
Texto: Joana Augusto - 4.º ano
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Joana Augusto. Lara Faria :)

Diego macchi disse...

Parabéns Joana Augusto

Beatriz Ribeiro disse...

Parabéns, Joana!!!

Joana Matias disse...

Parabéns Joaninha