sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PARABÉNS, TIAGO!

.
Eu sou o Tiago, fiz 9 anos no dia 6 de fevereiro. Sou aluno da Escola de Aldeia de Joanes e ando no 3.º ano. Também tenho aulas na UEE, na Escola Serra da Gardunha.
Gosto dos meus amigos, da Leonor Barroso, do Tomás Dias Neto e de todos.
Andar na escola é muito bom, já sei ler histórias de encantar. Adoro jogar e pintar no computador.
Gosto de viajar no táxi mas adoro vir no carro da mãezinha.
Adoro fazer anos e estou feliz! Já tive dois bolos, um na UEE e outro na escola, e vou ter o 3.º bolo em casa com a família.
.
Tiago Monsanto - 3.º ano
.
.

3 comentários:

Sandra Louçano disse...

Bem Hajas, Agostinho.
Sabes que a minha filha mais velha quer formar-se e dedicar-se a crianças com necessidades especiais. Ela, a minha Inês também é um ser especial, o parto traumático interferiu ligeiramente com a sua capacidade cognitiva. Trabalha e estuda em dobro com ajuda supletiva para conseguir atingir resultados satisfatórios com vista o ingresso no ensino superior de grau médio.

Fica um beijo repenicado na bochecha do Tiago :)

Joana Matias disse...

parabéns Tiago!!!

Matilde Saraiva disse...

Parabéns,Tiago!!!
Muitas felicidades,para ti!!!