segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PARABÉNS, GUILHERME!

.
 .
O Guilherme fez 7 anos no sábado.
Ele é muito engraçado e muito tímido. Gosta do Sporting, de cães, gatos e aves e de arroz com douradinhos. 
Ele anda no futsal. Gosta de brincar com legos e o seu instrumento musical preferido é a bateria.
O Guilherme é um querido e muito simpático.
Parabéns, Guilherme!
.
Texto: Matilde Saraiva - 2.º ano
.
.
Eu fiz 7 anos no sábado.
Eu gosto de jogar futsal e de brincar às apanhadas. Quando estou sozinho brinco com os meus legos.
Eu gosto de arroz com douradinhos e a minha fruta preferida é morangos.
Eu sou magro. Eu sou do Sporting.
Gosto do meu castelo e o meu país preferido é os Açores.
.
Texto: Guilherme Agostinho - 2.º ano
.
.

9 comentários:

Afonso 4 ano disse...

Parabéns!!!!

Tomás 4•ano disse...

Parabéns Guilherme e muitas felicidades!😉

Unknown disse...

Parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns filhote!!
É bom ver-te rodeado dos teus amigos e feliz :)

Guilherme 4 ano disse...

Parabéns Gui

Anónimo disse...

Joana Agostinho disse...

Parabéns Guilherme , e tem cuidado com os legos ninjas , o vermelho é o " pior " de todos ,TEN CUIDADO.

Ariana 4 ano disse...

Feliz aniversário Guilherme.

Anónimo disse...

Joana Agostinho disse...

Irmãozinho estás um homem.
Já tens 7 anos.
Já não precisas de mim, mas claro tu serás sempre o meu irmãozinho fixe.

alexandra 4.º ano disse...

PARABÉNS.