terça-feira, 22 de setembro de 2015

PARABÉNS, JOSÉ MIGUEL!

.
 .
Olá, eu sou o José.
Eu gosto de brincar. 
O meu melhor amigo é o Diego.
O meu brinquedo favorito é um lego ninja.
Eu gosto dos meus colegas.
Eu hoje faço sete anos.
.
Texto: José Miguel - 2.º ano
.
.
O José Miguel é meu amigo e hoje faz sete anos. Hoje é dia de festa.
Ele gosta de jogar futebol.
Ele é o melhor a lançar piões.
Também é inteligente.
O seu animal preferido é a chita.
A cor preferida dele é o vermelho.
Ele gosta de fazer bolos com a mãe.
Parabéns, José Miguel!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 2.º ano
.
.

4 comentários:

Sara MA disse...

parabéns José, já és um homem!

Eduardo 4ºano disse...

Parabéns, José, marcaste um golo à idade!

ALEXANDRA 3ºANO disse...

parabéns José,estás muito crescido.

Diogo Monteiro disse...

Parabéns José,já és um homem crescido.