terça-feira, 30 de setembro de 2014

PARABÉNS, JOANA!

 
.
Ontem fiz 8 anos e festejei o meu aniversário na escola com os meus amigos e com o meu irmão Guilherme que entrou para o 1.º ano.
Na escola gosto de estudar Estudo do Meio e no recreio gosto de saltar à corda e de brincar às Pinypons.
Gosto de comer bacalhau à brás, salada de tomate e a minha fruta preferida é a maçã. O sumo de laranja é a minha bebida favorita.
Sou do Sporting, mas a cor que eu mais gosto é o violeta.
Os meus colegas dizem que eu sou gira, elegante, corajosa, amiga, simpática e inteligente e eu agradeço.
Adoro cachorrinhos!
De todas as estações do ano, o verão é a minha favorita porque posso brincar na praia e fazer castelos de areia.
Quando for crescida quero ser dançarina porque gosto muito de dançar. Hoje tenho aulas de ballet.
Beijinhos!

.

Texto: Joana Agostinho - 3.º ano
.

7 comentários:

Sara Marques disse...

Parabéns Joana.

Anónimo disse...

Parabéns Joana!
Muitas felicidades, saúde e alegria!

Tomás 3•ano disse...

Parabéns Joana espero que tanhas um bom aniversário!

Guilherme Duarte disse...

Que faças muitos.

bernardo disse...

parabéns joana

Alexandra disse...

Parabéns Joana.

Rita Duarte disse...

Parabéns Joana!