domingo, 15 de junho de 2014

PRÉ-BALANÇO

.
A Festa do Ciclo do Pão foi, para nós, o término de um ano muito intenso, em que sempre procurámos dar o nosso melhor. Agora, necessariamente, há que avaliar todo o nosso esforço: ao nível dos alunos (o ponto fulcral), dos projetos, da nossa filosofia de trabalho...
Uma coisa é certa, muito do que foi feito só foi possível devido ao envolvimento da nossa comunidade educativa, que nunca, em circunstância alguma, nos virou costas. Obrigado, há poucos como vós. 
Embora sintamos que há importantes decisões a tomar, ainda é cedo para falar do próximo ano. Contudo, uma coisa podemos garantir: vamos, como sempre, vestir a camisola da responsabilidade, da inovação e do empenho, que isto de educar tem muito que se lhe diga. Os anos vão passando e - honra nos seja feita - para lá de modas e modinhas, nós gostamos muito de envergar essa camisola.
.
.

4 comentários:

Teresa Nunes disse...

É com muito orgulho que pertenço a esta fantástica família,é com muito prazer e vontade que me dediquei e contribui para a nossa festa de final de ano.Deixo aqui o meu obrigado a todos vocês pelo apoio que me dão.Um beijo do fundo do coração.

Anónimo disse...

Obrigada a todos vós também.
Boas férias!
Teresa Nogueira

Anónimo disse...

E de uma forma muito rápida terminou mais um ano escolar, o qual tem com certeza um balanço altamente positivo a todos os níveis.
E se é verdade que a comunidade educativa teve um envolvimento na vida escolar digna de registo, também não é menos verdade que da parte do corpo docente desta escola houve SEMPRE um enorme reconhecimento deste envolvimento da comunidade educativa na vida escolar.
OBRIGADO, pelo vosso reconhecimento que tanta motivação transmitiu e tornou possível que se tentasse fazer sempre o melhor pela escola de Aldeia de Joanes.
Espero que para o ano se mantenha TODO o corpo docente desta escola e CONTO COM TODA A VOSSA "RESPONSABILIDADE, INOVAÇÃO e EMPENHO" tão necessários nesta vossa maravilhosa ARTE de ENSINAR/EDUCAR.
Para os alunos finalistas, desejo muita sorte e sucesso nas vossas vidas. SEJAM FELIZES.
E para as senhoras auxiliares, desejo que no próximo ano se mantenham em funções nesta escola.
Deixo um enorme abraço para todos vocês.
Para o ano temos .......novas CRIANÇAS.
SEJAM FELIZES.
Até breve

BL disse...

Olá, professor AC:)

Parabéns mil pelo excelente trabalho aqui documentado. Conheço bem estas sensações únicas de “um final feliz”:)

Boas férias, nesses recantos de beleza inigualável. Ou em quaisquer outros, se for caso disso.

Abraço:)

BL