quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AS MENINAS DA BIBLIOTECA ATACAM DE NOVO

 .
.
A vida é feita de ciclos, mas há coisas que, felizmente, não mudam. É o caso das "meninas da biblioteca" -  como os nossos alunos tratam, carinhosamente, a Dina, a Gabriela, a Angelina e a Carla, da Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade - que, ano após ano, se esforçam por manter viva a chama de criar hábitos de leitura na nossa população. E se elas se esforçam!
Esta segunda-feira estiveram, de novo, connosco - desta vez foi a Dina e a Carla - e trouxeram com elas as novas obras adquiridas pela Biblioteca. Leram trechos, criaram suspense, deixaram mensagens nas entrelinhas, enfim, tudo fizeram para motivar a ida dos miúdos à Biblioteca. E alguns irão, com certeza.
É sempre um enorme prazer receber-vos, amigas, o vosso trabalho é digno do maior apreço. Obrigado.
.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

A equipa da Biblioteca Eugénio de Andrade é de facto única! Para além da dinâmica que têm criado em conjunto com a EB da Aldeia de Joanes, recebem-nos sempre com um sorriso e uma simpatia inigualáveis! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Sim, felizmente que há hábitos que não mudam. Obrigada às senhoras da biblioteca por ajudarem a incentivar as crianças. E ao que parece, os meninos adoraram a visita!
Teresa Godinho

Anónimo disse...

que livros fantasticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beatriz nisa 5ºano disse...

Ainda agora gostava de ouvir
as meninas da biblioteca,mas
já não estou nessa escolhinha