terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OS ESCULTORES DE ÁRVORES

.
.
A aura de Natal está definitivamente instalada no ambiente da escola. A tal ponto que, para nosso espanto, até as brincadeiras do recreio sentem o seu impacto. É o caso desta árvore, feita de terra e adornada com pedrinhas e musgo, que os nossos amigos da imagem resolveram construir. Ah, a estrela foi um "empréstimo" forçado do Miguel. Mas essa já é outra história. :)
.
.

5 comentários:

Francisco Paulo disse...

Adorei fazer aquela arvore de natal !
Usamos musgo , areia , estrelitas ( as que se comem mas estavam no chao ) uma estrela ( que foi dificil de nos emprestarem ).



Francisco Paulo

Anónimo disse...

A árvore estava fabulástica (é fabuloso + fantástico mas neste caso em feminino =

Fabulástico(a)!!!


Madalena Filipe 3º
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rita Duarte disse...

Pois a estrela estava muito difícil que o Miguel nos a emprestasse.Mas conseguimos na mesma por a estrela na árvore. E na hora do intervalo da tarde o Micael trouxe um Pai Natal!!


Rita Duarte

Anónimo disse...

Adorei a árvore escultores da escola(EB1 Aldeia de Joanes)...Vou fazer como a Madalena Filipe mas de outra maneira(fantastico+fabuloso=a)
FANTABULASTICO!!!!!!!!!

MARIA JORGE 4ºANO

micael disse...

foi fantastico