sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DURANTE AS FÉRIAS - 2

..

Depois de trabalhar nove meses, chegaram as merecidas férias! Passei grande parte das férias no ATL, onde brinquei com os meus amigos, joguei PSP e futebol. Também passei as férias em casa com a minha mana. Joguei Playstation, ao UNO e ao SuperTmatiK (Cálculo Mental). Fizemos alguns trabalhos da escola, treinámos a tabuada e toquei trompa. Durante uma semana fomos a São Martinho do Porto. Depois fomos à praia, relaxei na areia, nadei muito na água (que estava cheia de algas) e fartei-me de brincar! À noite íamos jantar fora. Um dos meus pratos preferidos foi a pizza de salame. Durante as férias, também fomos à piscina e uma vez fui com os meus primos José e Manuel e com a minha tia Celeste. Mergulhámos muito e divertimo-nos em grande. Estas férias foram bestiais!


Texto: Henrique; ilustração: Adriana - 4.º ano

Sem comentários: