terça-feira, 12 de julho de 2011

BOAS FÉRIAS!

..
De há uns tempos a esta parte a nossa escola não parece a mesma. Falta-lhe algo. É que, seja qual for o ângulo por que se analise a questão, uma escola sem crianças não faz muito sentido. E não estamos a falar das escolas que deixaram de funcionar em algumas aldeias, que essa, como todos os lutos, é dor que não se esvai.
Mas adiante. Agora que se foi o frenesim do trabalho intenso, num ano de grande envolvimento por parte de alunos, professores, auxiliares - saliente-se ainda a participação dos pais, com um papel muito importante no processo educativo dos seus filhos - nesta altura o tempo é de balanço, de reflexão, de atar as últimas pontas. Mas não só, pois já se trabalha a pensar no próximo ano. E é provável que, em Setembro, surjam na nossa escola algumas novidades ao nível das novas tecnologias.
Há que atender, no entanto, aos sinais do corpo, que clama por merecido descanso. Façamos-lhe, pois, a vontade. Até Setembro e... BOAS FÉRIAS!
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

É, sem dúvida, o merecido descanso para todos. Boas férias a toda a comunidade escolar.
Teresa Godinho Nogueira

Joana Rita disse...

Concordo boas FERIAS a todos!:):):):):):);):);)

Joana Rita 3ºano

Anónimo disse...

EStas férias já me estão a chatear. Quero ver a professora Júlia, o professor Agostinho, a Dona Teresa e os meus amigos.
Quero regressar à escola. :) :)

João Baptista