quarta-feira, 1 de junho de 2011

TWINTEX - UM OLHAR ENVOLVENTE

..
A Twintex é uma empresa de confecções sediada em Aldeia de Joanes desde 1979.
Já passou por diversas fases, mas nos últimos anos decidiu ser mais ousada no seu rumo. Apostou na qualidade e, sem medo, começou a enfrentar os mercados mais exigentes de olhos nos olhos. É por isso mesmo que a sua mais importante fatia de clientes se situa no norte da Europa, onde a qualidade do seu trabalho é reconhecida.
Após algumas abordagens onde esta dinâmica empresa manifestou disponibilidade para colaborar connosco, hoje, Dia Mundial da Criança, a Twintex fez questão de se deslocar à nossa escola para desencadear sorrisos de satisfação nos nossos alunos. Para isso veio munida de diversos instrumentos que poderão ser uma mais valia para as suas aprendizagens: três computadores portáteis, um computador fixo, diversas impressoras e ainda um sistema wireless para Internet.
Gestos assim, onde a partilha se manifesta através dum olhar envolvente sobre a comunidade onde a empresa está inserida, tocam sempre fundo.
O nosso imenso bem-haja!
.
.

2 comentários:

Sónia Martins disse...

Que bom é perceber que os nossos filhos estão integrados numa "comunidade" onde ainda reinam aqueles valores que realmente valem a pena. Que bom perceber que de dinâmicas assim, simples e cheias de boa vontade, se melhora a vida de uma Escola com tudo e todos o que ela envolve... aos professores a quem se deve muito esta dinâmica, um grande obrigada. Á Twintex, de quem já conheço também profissionalmente, a boa vontade, um enormissimo bem haja...

Anónimo disse...

Um gesto digno de apreço.
Parabéns à Twintex!