quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FÉRIAS DE NATAL

. .
Nas minhas férias fui à oficina do Pai Natal, à Câmara Municipal, e fiz um anjo de material reciclado.
Fui também à Biblioteca com uma amiga ver o filme "Um conto de Natal".
Na noite de Natal recebi muitas prendas. A minha preferida foi a WII. Os amigos que vieram a minha casa jogavam sempre WII e adoravam. Na sala de jantar, em cima da mesa, havia bacalhau, polvo, leitão, cabrito, peru, baba de camelo, rabanadas, sonhos, pudins, leite creme e filhós que a minha mãe fez... Estava tudo muito bom, especialmente a baba de camelo, de que eu gosto muito!
Também fui ao cinema ver o filme "Entrelaçados" e foi magnífico!
Na noite de fim de ano diverti-me imenso! Eu e a minha mãe fizemos um teatro para o grupo de amigos que veio a minha casa. Fomos muito aplaudidos!
À meia-noite cada um comeu doze passas de uva e pediu um desejo para o ano 2011. A noite prolongou-se até às seis horas da manhã: cantámos, dançámos e jogámos Party and Company.
Para terminar, fui com os meus pais e um grupo de amigos à Pousada de Belmonte e, com o chefe Valdir, aprendi a fazer algodão doce e bola de carne. No final terminámos com um jantar delicioso e levei para casa bolachas em forma de boneco.
Foram férias muito divertidas!
.
Texto: Guilherme Diogo - 3º ano
Ilustração: Mélanie - 3º ano
.

6 comentários:

Joana Rita disse...

Que FÉRIAS muito,muito DIVERTIDAS!

Joana Rita 3ºano

Joana Rita disse...

Que DESENHO TÃO bonito!
Dezenhas muito bem MELANIE!

Joana Rita 3ºano

Joana Rita disse...

Desculpem, o erro (Desenhas).

Joana Rita 3ºano

Anónimo disse...

Adorei o teu desenho.

Mélanie disse...

Obrigado por me terem posto tantos comentários.

Ema Bianca disse...

Adorei o tuas ferias foram muito divertidas Guilherme Diogo!Mélanie adoro o teu desenho!