terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PARABÉNS, BEATRIZ!

.
 .
A Beatriz Ribeiro fez 10 anos no domingo.
A Bea tem muitos amigos, ela é muito divertida. Tem o cabelo e os olhos castanhos e gosta do verão, pois pode usar o que gosta: sapatilhas, calções e t-shirt.
A Bea é uma rapariga muito bonita, estudiosa, atenta, um pouco distraída, mas é uma boa menina. Eu já nem tenho palavras para a descrever. Ela é muito simpática, um bocadinho mandona, mas é perfeita tal como é. Ela tem muitas capacidades, mas às vezes não as quer soltar. Ela é a Bea, ninguém lhe consegue tirar a identidade, ela é bonita tal como é, e vai ser assim para sempre.
A Bea irá sempre ser minha amiga. Ela pode contar comigo, terá sempre com quem contar no aperto e no perigo.
Parabéns, Beatriz Ribeiro!
.
Texto - Carolina Ribeiro - 4.º ano
.
.
No domingo, dia 25 de fevereiro, eu fiz 10 anos.
Eu sou alta, tenho os olhos castanhos e cabelo comprido e castanho.
Eu gostava de ir à França.
Eu gosto de salada fria, de jogar matraquilhos e às escondidas,, de ver o Disney Channel, de ver a série "Os Descendentes" e da cor azul. Gosto de usar sapatilhas, calções e camisolas de manga curta, gosto de ler, escrever e desenhar, gosto de Ice Tea, gosto do autor António Torrado...
Eu acho que a vida é uma coisa boa e bela.
Eu sou esperta, brincalhona e um bocado faladora.
Gostei muito do meu aniversário. Parabéns para mim!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 4.º ano
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Beatriz
















































Matilde Saraiva disse...


Desejo-te um ano muito feliz!!!