terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL, LOBO MAU!

.
.
Todos o sabemos, ou deveríamos saber, que a vida carece de pequenas coisas, pequenos gestos, para se poder sustentar como um todo. São essas pequenas coisas, que numa teia de cumplicidades se poderão tornar enormes, que servem de lastro perante os desafios com que nos confrontamos, diariamente, autêntica paleta de vivas cores perante ameaças de cinzentismo.
.
.
Elas, as "meninas da Biblioteca", epíteto carinhoso com que foram mimoseadas, há já alguns anos, pelos nossos alunos, são a Dina, a Gabriela, a Angelina e a Carla. Encarnam, na sua forma de estar, a promoção de novos olhares, novos sentires e, por consequência, de novas formas de estar. 
.
.
Hoje lá foram, mais uma vez, sempre com renovado prazer, duas turmas da nossa escola (as outras vão quinta-feira), para assistirem à dramatização da obra "Feliz Natal, Lobo Mau", de Clara Cunha.
O reencontro, quando a cumplicidade se insinua, sem reservas, à flor da pele, é sempre gratificante. Assim foi, mais uma vez.
.
.

6 comentários:

Alexandra 4.ºano disse...

Feliz Natal para todos e para nós.

Sónia disse...

Um momento verdadeiramente mágico que só pode, de facto, sair de corações muito especiais...grata por nos deixarem partilhar...

Eduardo 4ºano disse...

Obrigado por mais um teatro espantoso!

Diogo Monteiro disse...

O teatro foi tão fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-).

Sara Marques disse...

Adorei:)

Afonso 4 ano disse...

Adorei