quarta-feira, 8 de abril de 2015

PARABÉNS, BERNARDO!

.
 .
Já tenho nove anos
e gosto de jogar à bola
às vezes vou a Lisboa
e levo uma sacola.
.
Gosto de jogar às escondidas
com a Alexandra, a minha colega,
e até para estudar português
tenho um amigo chamado EGA.
.
Gosto de brincar às apanhadas
e de comer bolinhos
é bom estar no meu quarto
onde tenho três santinhos.
.
Não gosto de estar parado
e gosto de sorrir
na quinta sou um despachado
e o trator gosto de conduzir.
.
Quando for crescido
quero ser agricultor
quero cuidar das plantas
com carinho e amor.
.
Poesia: Bernardo Martins - 3.º ano
.
O que terá motivado este sorriso maroto?!? :)
Que a vida te sorria sempre, Bernardo!
.

2 comentários:

Afonso 3 ano disse...

Querido sorriso parabéns.Prof Júlia você é uma boa
Fotógrafa .

Guilherme Duarte disse...

Concordo Afonso a fotografia está bem tirada.Sr.professora um dia vai ser fotógrafa!:-)