segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SOU UM GUARDA-CHUVA...

.
Chegou a chuva!
A turma do 2.º ano enfeitou um guarda-chuva com figuras geométricas na aula de Expressão Plástica.
Na aula de Português, os alunos brincaram com as palavras e escreveram textos engraçados.
E tu, se fosses um guarda-chuva, como serias?
.
Prof.ª Rosa
.

.
Sou um guarda-chuva. Eu sou muito colorido. As minhas cores são: amarelo, verde e azul. Eu sou novo, sou grande e muito bonito!
Eu vivo numa casa muito grande, na garagem, numa caixa de madeira.
Eu tenho um dono e é muito bonito. Ele trata-me bem e chama-se José. Ele nunca me abandona.
Os meus amigos são: a trotineta, a bicicleta, duas bolas, e um martelo.
Eu gosto da minha vida porque sou um guarda-chuva respeitado e bem utilizado!
.
Texto: Afonso Silveira - 2.º ano
Trabalho plástico: JoãoAfonso Félix - 2.º ano
.
.

Sem comentários: