sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RECOMEÇO


Após um merecido e retemperador descanso, em que as questões ligadas à escola ficaram arredadas da lista de prioridades, cá estamos para enfrentar os desafios de um novo ano.
À nossa espera, temos bem presente, estão os anseios de cerca de uma centena de alunos, que querem aprender e crescer a todo o transe...
Os preparativos referentes ao novo ano lectivo já se fazem notar, de modo a que no dia do arranque, marcado para 14 de Setembro, tudo esteja devidamente acautelado.
A equipa docente, reforçada com duas caras novas, a prof.ª Júlia Bento e a prof.ª Fátima Matos, vai continuar a trilhar as linhas orientadoras dos últimos anos. Assim, para além do natural empenho no trabalho de sala de aula, irão continuar a ser desenvolvidos os projectos "Um Livro, Um Tesouro", "Cantinho da Ciência" e "Ciclo do Pão".
Como já é norma, o nosso blogue irá procurar ser a janelinha por onde todos os interessados possam espreitar o que por aqui se for fazendo. Contamos convosco!
.
.

3 comentários:

Fátima Felicio disse...

Olá, um bom ano e continuação do excelente trabalho que tem vindo a ser realizado.Um beijinho. Fátima

AC disse...

Fátima, obrigado pelo apoio.
Temos a certeza que, se os pais/encarregados de educação continuarem a colaborar como até aqui, as coisas irão correr da melhor forma.
Por parte dos professores, contem com o empenho de sempre.

Luísa Braga disse...

Ora ,Ora que estamos de volta...já tinha saudades...
O "nosso" blog estava muito quietinho!!
Vamos lá a recomeçar com a força de sempre, claro que será escusado dizer que estaremos sempre presentes.
Bom recomeço para o que espero ser o ultimo ano como encarregada de educação das alunas manas do prof.Agostinho,mas nunca abandonarei o blog!!´
BOM ANO 2009/2010!
Um abraço
Luisa BRaga