quinta-feira, 17 de setembro de 2009

AS MINHAS FÉRIAS - 2

As minhas férias foram fantásticas!
Vou contar apenas a parte que mais gostei.
Na véspera de ir para a praia, estava muito atarefada e excitada. Este ano fui eu a fazer a minha mala, mas ajudada pela minha mãe.
No dia seguinte pusemo-nos a pé, pegámos nas malas e pusemo-nos a caminho.
Quando chegámos já era um pouco tarde. Fomos para o hotel onde costumamos ficar. Arrumámos as nossas coisas, jantámos e dormimos.
Todos os dias íamos à praia de tarde por causa do sol. No primeiro dia eu tinha medo de entrar na água, porque pensava havia lá tubarões ou peixes-aranha, porque eu via filmes na televisão sobre isso. Mas depois passou, e eu passava o tempo quase todo na água.
Chegava a noite e íamos ao "Touro" e dávamos um passeio junto da praia.
Numa quarta-feira, eu, a minha irmã Ana e o meu pai fomos ao Aquashow. Andámos na maior montanha russa de água da Europa e em muitas coisas mais.
Infelizmente no sábado viemos embora.
Mas há um lado muito bom: a escola voltou!
Para o ano espero repetir. Foi muito fixe!
.
Texto e ilustração de Mafalda Oliveira - 4.º ano

.

3 comentários:

ana paula disse...

Adoras-te mesmo as tuas férias, não foi? é pena a praia só ter sido uma semana, mas, eu prometo que quando for possivel será mais tempo.é como costumo dizer, que o pouco tempo que consiga estar contigo, que este seja com qualidade.Que todos os meninos tenham aproveitado bem as férias e venham com muita vontade de aprender coisas novas. Beijinhos.

Micaela disse...

Mafalda adorei as tuas férias e espero que tenhas umas férias iguais para o ano!!!Tu gostaste tanto que o professor Agostinho disse-se para escrever as férias!!!!Bjs

Unknown disse...

Mafalda,

Muitos parabéns pelo texto e, sobretudo,por demonstrares que a escola é importante. Será sempre ela que te fará subir à mais alta montanha.
Posso deixar um beijinho?